Sejam bem-vindos ao Blog dos Adolescentes!

Seja bem-vindos ao Blog dos Adolescentes!



Aqui você verá temas que lhe mostrarão como ser um adolescente, como é um adolescente e entres outras coisas; verá vídeos super interessantes e fotos muito legais. E se quiser poderá fazer parte de um desses temas, vídeos ou fotos; pois é, você poderá mandar sugestões de vídeos, temas e fotos. E dependendo do que você mandar, colocarei no blog com o seu nome no final! Faremos também concursos,games,testes e muito mais. Todo dia teremos uma novidade, então não deixe de entrar!







sábado, 16 de abril de 2011

Bullying: o que fazer para acabar?!

Todos nós já sofremos bullying um dia, não importa por que motivo seja, mas já sofremos e sabemos o quanto é ruim para a pessoa que sofre disso. Então, galera, pensem bem vocês que fazem isso, o que estão causando para aquela pessoa, o quanto ela está sofrendo; muitas vezes pode ser engraçado, mas podemos nos divertir ou achar graça de alguma outra coisa que não prejudique ninguém, que não humilhe outra pessoa.Tome muito cuidado com o que você faz ou diz, pois hoje você pode está praticando o bullying, mas amanhã pode ser você que esteja recebendo.
Vamos parar de brincadeiras de mau gosto, muitos que praticam bullying fazem isso para querer ser o melhor e no final só querem ser notados como aquele que ele agrediu, vamos dizer assim.
E aí vai o aviso: diga não ao bullying, diga não as pessoas que o praticam, não vamos prejudicar uma pessoa, sendo que você não quer ser prejudicado. Todos nós somos iguais por dentro, por fora podemos ser diferentes, mas por dentro somos todos iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário